domingo, 30 de abril de 2017

OBRIGADA A TODOS!...





Obrigada a TODOS por este dia magnífico!

Obrigada a todos os que estiveram presentes e se deslocaram a Braga para este Encontro de Amigos, obrigada aos que não estiveram presentes fisicamente mas que enviaram as suas mensagens e votos de que corresse tudo bem... e obrigada a todos os intervenientes que tornaram este convívio possível, desde o staff do Museu D.Diogo de Sousa, à equipa do responsável pelo catering, e destacando a minha companheira nesta aventura, a Maria Araújo e o meu "cara-metade" que se encarregou do som e da imagem.


O testemunho já passou para outras mãos... e em Outubro haverá mais!

Até lá...


26 comentários:

  1. Caríssima Amiga Afrodite.
    Que auspicioso falar consigo, Rui e Ricardo, através do telefone portátil.
    Caloroso abraço. Saudações auspiciosas.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

    ResponderEliminar
  2. Correu tudo super bem (nem faltou a mousse de chocolate) parabéns às organizadoras!
    um grande beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Eu sabia que iria correr bem!!! : )))

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, também da minha parte.
    A mesa está gira, Afrodite.
    Quem veio de novo foi um prazer conhecer.
    Um beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito, tudo branquinho e a brilhar de limpeza!!! Adoro.
    Só pode ter corrido bem já vi o buffet no Cantinho da Janita e só posso dizer que estão de parabéns.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Conta comigo para o próximo. Se puder......
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Então, um encontro em perfeição, AFRODITE, mas outra coisa não era de esperar.

    O testemunho passou para outras mãos... e para que cidade?

    E talvez no próximo mês de Outubro te dê um abraço.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto, li no blogue da Maria de Araújo que em Outubro o encontro é em Lisboa, cidade que não visito há anos, embora tenha lá a minha família paterna.

      Eliminar
  8. A mesa estava muito bonita. E tenho a certeza que a ela só se sentou gente bonita também... :)

    ResponderEliminar
  9. Parece que "foi bonita a festa pá".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Para o próximo quero e vou estar presente! :D Um beijinho grande Afrodite! :*

    ResponderEliminar
  11. Este grupo é simplesmente maravilhoso, pessoas genuinas,de sorrisos e braços abertos e em constante empatia uns com os outros. Escrever apenasqu gostei não faz justiça ao dia de ontem. Desde a companhia excelente na viagem de ida e volta, a encontro e almoço e à visita a uma cidade linda,conhecer e privar com todos foi uma experiência única e a reptir, se dúvida.
    Obrigda a todos!
    Muitos e muitos mimos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *abraços abertos (mais uma vez estes dedos de elefante que me denunciam) ;)

      Eliminar
  12. Querida Afrodite, o abraço desta vez foi virtual mas espero torná-lo real para o próximo encontro.
    Parabéns e beijinhos a todos !

    Fernanda

    ResponderEliminar
  13. Parabéns aos amigos que juntos reafirmaram que a distância existe mas não é obstáculo quando a amizade floresce assim,espontaneamente.
    Fico a imaginar cada lugar dessa mesa ocupada e cada sorriso de alegria nesse domingo de abril.
    Abraços Afrodite _ prossigo crendo que posso ocupar uma cadeira ao seu lado, rs

    ResponderEliminar
  14. Parabéns às organizadoras e agradeço a companhia espectacular de todos os participantes.

    David

    ResponderEliminar
  15. Uma mesa bem posta, limpinha, convidativa... mas assim vazia?
    Sinto-me desolado, sozinho no mundo e por todas abandonado!
    Estou frágil, débil, inconformado,
    Estou, na verdade, esfomeado!

    Foi um dia "À Braga", se assim se pode dizer.
    Foi um encontro de um enorme prazer,
    juntando amigos que nada faria prever
    não fossem os blogues onde gostamos de escrever.

    Beijos ornados de sorrisos!

    §-um abraço ao "teu cara metade" que é um grande homem e não só fisicamente (parece-me).

    ResponderEliminar
  16. Minha querida amiga
    Mais um encontro fantástico em que tudo foi pensado ao pormenor.
    Adorei rever quem já conhecia, e conhecer as caras novas, tudo gente simpática.
    Grata a ti à Maria e ao teu mais que tudo e para o próximo lá estaremos para mais uns abraços sinceros.

    Beijos Mil

    ResponderEliminar
  17. adorei!

    um beijo e boa semana, Afrodite

    ResponderEliminar
  18. Obrigado a ti, oh deusar, e à Maria pelo excelente trabalho de organização. Foi óptimo. Valeu a pena ir a Braga! ;)

    Beijinho muito grato :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigados estamos nós todos pelo exemplo de como se mantêm e desenvolvem Grandes Amizades, não apenas entre os presentes, como também e isso de realçar, com os ausentes que se manifestaram com pesar por não poderem estar connosco, ou que nos desejaram um excelente dia, ou que simplesmente já estiveram presentes noutros Encontros !
    O saber "Receber Bem" os mais novos nestas coisas, de fundamental importância !

    A Blogosfera que me atrai, me entusiasma e me incita a manter-me, teve aqui uma bela demonstração por parte da "Impecável Organização" !
    É através de "pequenas coisas", de "alguns sinais", que esta nossa "Unidade na Amizade" se tem mantido, deve continuar e se deve desenvolver !

    Creio que todos "aprendemos" um bocadinho ! :))

    Um Enorme e Grato Abraço de Muita Amizade a TODOS !!!

    ResponderEliminar
  20. Rui o teu comentário é um exemplo para todos nós !!!
    Agradeço às meninas Bracarenses que conseguiram um Excelente Encontro de Amigos. Foi "supimpa" diria o Professor João Paulo, com quem falámos, com o Pedro, com a Luísa, infelizmente não conseguimos falar com a Lis !

    Em Outubro, como já disse, vamos quase de certeza conseguir um bom almoço. A actividade adicional, temos de investigar.

    Obrigado Afrodite e Cantinho

    ResponderEliminar
  21. Parabéns à organização! E já sabes que estão contratados ;)

    Quem ficou com o testemunho?
    Já há datas previstas?

    É que em Lisboa tenho mesmo que pôr uns dias de férias...

    Bjix grandix

    ResponderEliminar
  22. adorei, amiga!
    não tenho passado para comentar, tenho tido as arrumações a roubarem-me o tempo disponível, mas pouco a pouco vou dando conta do recado!
    beijinhos sentidos
    Angela

    ResponderEliminar
  23. Tive tanta pena de não poder estar presente.
    Ainda liguei para a Maria para vos dar um beijinho, mas ela só viu a chamada quando chegou a casa.
    Quem sabe se para o próximo não nos vamos encontrar por Lisboa.
    Beijinho

    ResponderEliminar