quarta-feira, 12 de abril de 2017

EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA O GRANDE ENCONTRO DE 30 DE ABRIL...




MUSEU  D.DIOGO DE SOUSA    




E é já no próximo dia 30 de Abril que se vai realizar o nosso tão esperado 5º ENCONTRO DE BLOGGERS, já muitas vezes anunciado e cujos pormenores e convite podem encontrar neste post AQUI.

As inscrições continuam abertas e o convite sempre renovado para se juntarem a nós para a FESTA da AMIZADE.

Prometi mais detalhes e aqui hoje os deixo: 

- o local escolhido foi o Museu de arqueologia D.DIOGO DE SOUSA onde vai ser servido um Almoço Buffet.                         (ver GOOGLE MAPS)
- a hora do almoço está prevista para as 13h mas contamos com vocês a partir das 11h para podermos visitar as instalações do Museu e podermos usufruir e apreciar o espaço físico e tudo o que este local mágico e rico em cultura e História nos pode oferecer.
- o custo da refeição será divulgada por mail, que farei seguir para cada um dos inscritos.

Quem ainda não o fez e quiser participar nesta corrente de divulgação do nosso Almoço/Convívio, pode levar para os seus respectivos blogues o Selo do Encontro, composto a partir de desenhos sobre Braga gentilmente cedidos por EDUARDO SALAVISA. 

Para qualquer dúvida ou assunto pertinente podem usar os contactos:

  •  Afrodite  - pelo endereço jardinsdeafrodite@gmail.com
  • Maria Araújo - pelo endereço maria.a.araujo22@gmail.com 


E não se esqueçam de que...

Em Abril, todos os caminhos vão dar a BRAGA!!

🎈 🎈 🎈 🎈 🎈


37 comentários:

  1. :)))) ... Booooa, Minha Querida Amiga !!! :))

    Belíssimo trabalho !!! :)) ... Como poderemos resistir a tanta coisa boa, apetitosa e ainda por cima cultural ?! ... e ainda temos 3 semanas pela frente ! rsrs ... Tempo dos que ainda não se decidiram, o fazerem rapidamente !

    Ah ! É verdade ! ... e temos que começar desde já a pensar onde será o próximo e quem estará disponível para o levar para diante ! ... Isso terá que ficar decidido durante a tarde do dia 30 !!!

    Parabéns (para já) às organizadoras !!! :))

    Um Grande Abraço !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim, e apesar de me ficar um pouco longe, o próximo podia ser no Porto :)

      Eliminar
    2. Ou então, para mudarmos de cidade, em Matosinhos ou em Vila Nova de Gaia :)

      Eliminar
    3. O próximo terá de ser (digo eu !) no Algarve !

      Eliminar
    4. redonda : eheheheh ... ;))
      Ricardo : ... Seria justo ! ... É preciso é quem organize ! :)

      Eliminar

    5. Rui, Gábi e Ricardo,

      Bolas... que este ainda não aconteceu e já vocês estão a falar do próximo!?? Assim estão-nos a tirar protagonismo caraças!! :P

      Agora vamos sintonizar com Braga, está bem? Agora é a nossa vez!
      Neste ENCONTRO vai haver espaço para abraços, conversa, celebração da amizade, degustação de boa comida, cultura... e muitas emoções!


      Sejam bem vindos!
      Beijinhos aos três com muitos abraços
      (^^)

      Eliminar
  2. Estarei lá em pensamento já que fisicamente não é possível.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elvira,

      Ainda não será desta... mas acredito que no próximos as coisas vão-se compor!!
      Pegando no repto que o Ricardo lançou ali mais em baixo... se vir que tem condições, ainda nos ligamos em direto com a Elvira durante a tarde!
      O que me diz!?


      Beijinhos (ainda) virtuais
      (^^)

      Eliminar
  3. Respostas

    1. Gi,

      E eu também!!!
      Estou super ansiosa...


      Beijinhos por conta
      (^^)

      Eliminar
  4. Fiquei com fome a olhar para as fotografias e parece-me que não falta nada, até consegui ver num cantinho de uma das imagens, a mousse de chocolate!
    um beijinho e até lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Gábi,

      Falta lá o essencial... que somos nós!! hehehe
      Fui lá almoçar no domingo passado... e aconselho-te a (desta vez) trazeres fome para poderes provar todas aquelas iguarias! :))


      Beijinhos chocolateiros
      (^^)

      Eliminar
  5. Afrodite muito boa esta publicação. Gostei imenso e estarei lá !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero aproveitar para apresentar os meus sinceros parabéns às organizadoras, Afrodite e Cantinho da Casa. Braga é uma cidade encantadora que faz parte do meu imaginário de há muitos anos a esta parte. Trabalhei lá durante duas semanas seguidas, quando ainda estava no Estado. Adorei na altura a cidade e o amor por Braga mantém-se !
      Beijinhos para ambas que terei o privilégio de dar pessoalmente no dia do repasto !

      Eliminar

    2. Ricardo,

      Muito obrigada :)
      Fico feliz por saber que gostas da cidade que escolhi para ser a minha cidade.
      Claro que um dia (ou melhor, meia dúzia de horas) não vão chegar para matares as saudades de Braga... terás de vir com tempo e disponibilidade.
      E olha que este fim de semana era o ideal... um fim de semana prolongado já dá pra muita coisa!


      Beijinhos turísticos
      (^^)

      Eliminar
  6. Como sempre não deixas os teus créditos por mãos alheias, tudo bem elaborado e documentado.
    Estou a contar os dias que faltam.

    Beijinhos Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      Obrigada minha querida.
      Imaginas a minha ansiedade, não imaginas!?
      Espero que esteja tudo bem contigo e que esteja tudo a correr conforme os planos! :))


      Beijinhos em contagem decrescente
      (^^)

      Eliminar
  7. redonda : :( ... Lamento, Gábi ! ... mas olha que a mousse de chocolate preto já está reservada para mim ! :)) ... Foi por encomenda ! rsrs

    Manu : EU SABIA ! rsrs ... Por isso "não mexi uma palha", porque sabia que estava muito bem entregue ! :)

    ResponderEliminar
  8. Como reservada para ti?!!! Então o melhor é encomendarmos já mais duas ou três!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui e Gábi,

      Os meninos comportem-se que a mousse vai chegar para todos!

      (^^)

      Eliminar
  9. Rui, Gábi, vocês fiquem com os docinhos, eu vou-me divertir a tirar fotos dos dois bem lambuzados ehehehe depois não digam que eu não avisei :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      ahahahah
      Nem imaginas o que eu aqui já me ri com uma imagem (perversa) que se me atravessou na mente!!

      (^^)

      Eliminar
    2. eheheh... Perversa mesmo ! :)) ... Não podes ver lambuzadelas ! rsrs ...
      O que a tua mente inventa !!! ... rsrsrs
      :)

      Eliminar
  10. Que bom aspeto!!!! Sim senhoras!!!!

    Beijinhos e até lá.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Graça,

      Traz boa disposição e vontade de comer... porque vale a pena!
      Se precisares de alguma coisa avisa!


      Três semanas passam a correr...
      Beijinhos em expectativa
      (^^)

      Eliminar
  11. E eu sempre aqui, do lado de cá , invejando os amigos.
    Nem sempre é fácil programar viagem longa e para um País desconhecido, mas vou ficar aguardando a proxima programação e estudá-la ,com carinho.
    Desejo que tudo seja perfeito e a amizade de todos fortalecida.
    Muitos abraços a todos,
    Parabéns as meninas organizadoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo uma sugestão que já funcionou no Porto quando do 3º. Encontro, com o Pedro Coimbra e acho que com o Professor João Paulo. Partilhas o teu telemóvel com a Afrodite e faz-se na altura uma chamada de Whatsapp quando estivermos no almoço, para falares com alguns dos convivas ! :)

      Eliminar

    2. Lis,

      Um dia o longe vai fazer-se perto e ainda nos conseguiremos encontrar!
      Fica para uma próxima sim!


      Obrigada pelo carinho que sei ser sincero
      Abraço forte
      (^^)

      Eliminar

    3. Ricardo,

      A tua sugestão é muito boa!
      O Pedro vai alinhar e tenho a certeza que o Professor João Paulo também irá fazer gosto nisso.


      Beijinhos e abraços
      (^^)

      Eliminar
    4. Poderosa Afrodite e coetâneo Ricardo Santos.
      A ideia é supimpa.
      Cara Afrodite, o Ricardo já tem o número do meu telefone portátil, que está instalado o WhatsApp . Informarei o número no vosso endereço eletrônico, bem como no do Rui. Os demais confrades que quiserem meu contato no WhatsApp entrem em contato comigo no endereço eletrônico:
      prof.ms.joaopaulo@gmail.com
      Caloroso abraço. Saudações interativas.
      Até breve...
      João Paulo de Oliveira
      Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver, sem véus, sem ranços, com muita imaginação, autenticidade e gozo.

      Eliminar
  12. Minha querida, sabes como eu gostaria de aí estar, mas também sabes que estarei convosco em pensamento e amizade.

    Beijinho ainda à espera de um milagre :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fernanda,

      Eu acredito em milagres...


      Beijinhos de fé
      (^^)

      Eliminar
  13. Que aspecto bom! Como eu gostaria de voltar a Braga.
    Desde o nosso encontro em São Pedro que este almoço era desejado por mim, era uma das minhas grandes oportunidades, mas infelizmente a vida nem sempre é como desejamos.Tu sabes amiga.

    Bom fim de semana e um beijinho imenso.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Adélia,

      Em São Pedro de Moel tu deste muita força para que fosse cá e também por isso me senti impelida de agarrar o desafio.
      Se acontecer o tal milagre de que a Fê falava... eu estou aqui para te receber de braços abertos, tal como me recebeste na tua terra!


      Beijinhos no teu abraço
      (^^)

      Eliminar
  14. Afrodite, podes contar comigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. David,

      Fico a contar sim !
      Já lá está o teu nome na LISTA! :))
      Desejo-te uma boa viagem até à cidade dos Arcebispos.


      Beijinhos e "até já"!
      (^^)

      Eliminar