sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PRECISO DA VOSSA OPINIÃO...


No enquadramento da nova política de conteúdos da BLOGGER, que vão produzir efeitos a partir de 23 de Março próximo, terei razões para me preocupar se publicar fotos deste género???


Foto de Alisa Verner



♥ BOM FIM DE SEMANA MALTA FIXE :)


POST REEDITADO:  

Acabei de ser informada que afinal a Blogger voltou a trás na decisão de introdução de novas regras na politica conteúdos. (Não aguentaram a pressão! hehehe)

Agradeço o pronto esclarecimento de quem me avisou das novidades (que eu ainda desconhecia) e aproveito para deixar aqui um LINK que o Ricardo Santos me facultou e onde a Equipa do Blogger anuncia a NÃO ALTERAÇÃO da política da empresa.

E sendo assim, tudo como dantes!!  



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DIVULGAÇÃO...


Os que me conhecem melhor sabem da minha "panca" por Festivais e Eurofestivais.
Por isso lembrei-me de vos trazer aqui um tema que esteve para concorrer ao Festival RTP da Canção 2015... mas que foi impossibilitado de o fazer porque este ano a RTP não abriu concurso por ter decidido ser ela a convidar os concorrentes.

Aqui fica o tema:



NOTA
Podem também ver directamente no VIMEO ou na página do C.N.Gil



segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

QUEM QUER BRINCAR AO CARNAVAL?...


Podemos encontrar tradições carnavalescas em muitas partes do globo... mas, quer queiramos quer não, só a palavra CARNAVAL leva-nos a ideia de imediato para o Brasil e para ritmos de Samba!

Ah... claro... e para a grande exuberância da cor e da pele despida neste tempo de verão lá no hemisfério sul!


Quem quer dançar ao som de um samba??
Som na caixa...




Ou recordar o «Mas que nada»...





UM BOM CARNAVAL PARA TODOS  :))


domingo, 15 de fevereiro de 2015

HOMENAGEM A UM KING...



Nat King Cole, nome artístico de Nathaniel Adams Coles, (Montgomery, 17 de Março de 1919 — Santa Mónica, 15 de Fevereiro de 1965) foi um cantor e músico de jazz norte-americano sobejamente conhecido por todos.

Faz hoje 50 anos que desapareceu do mundo dos vivos... e não podia deixar de lhe prestar uma singela homenagem revendo aqui algumas das suas músicas.





sábado, 14 de fevereiro de 2015

BE MY VALENTINE...





... eu perguntei... e ele disse que SIM  :))

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SURI... VERSÃO PLAYGIRL NÃO ARRANJEI...


... mas o C.N.Gil "salvou-me o dia" com o tema «O Teu Pepino», a versão feminina (cantada pela Xana Guilherme) do tema «O Teu Pipi», dos XXL Blues, que tanta polémica causou três posts mais abaixo.

(quem quiser entender o que acabei de escrever, é favor clicar AQUI e ler os comentários bem dispostos que lá se encontram)





É outra vez FIM DE SEMANA... 
e véspera do Dia Dos Namorados... 
por isso façam o favor de serem felizes, OK?


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O PRAZER DE UM BEIJO...

(post reeditado)      

Foto de Henrik Halvarsson


... não se esgota quando as bocas se separam.
Ele será eterno enquanto perdurar o seu sabor na nossa memória.

a ouvir... 
Yiruma - «Kiss the rain»

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

HOMENAGEM A UMA DIVA...


... que já hoje me fez chorar!   




Whitney Houston faleceu há três anos, a 11 de Fevereiro de 2012... mas vive ainda através das suas canções porque está viva na nossa memória.


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

ORA VAMOS LÁ ANIMAR ISTO...


... com a ajuda do meu/nosso amigo C.N.GIL  :)  




Nota: este vídeo é a versão (mais soft) com imagens de sessões fotográficas pertencentes à revista Penthouse Portugal... mas aconselho a conhecerem uma outra versão (mais spicy) com imagens de sessões fotográficas pertencentes à revista Playboy Portugal... clicando AQUI.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BEIJA-ME...

Antologia de vários autores
(ver mais)



«Cada beijo chama outro beijo. Ah! Nesses primeiros tempos quando amamos, os beijos nascem tão naturalmente! Brotam tão apressados uns contra os outros; e teríamos tanta dificuldade em contar os beijos dados durante uma hora como as flores de um campo no mês de Maio.»


Marcel Proust 
(publicação original "A prisioneira" )



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

E AGORA... UM POUCO DE EXOTISMO


Em ritmos bem calientes... a fazer lembrar o verão!
 (para tentar esquecer este frio medonho!)




Esta canção foi a representante da Roménia ao Eurovision Song Contest 2012.
Recordar AQUI

BOM FIM DE SEMANA  :)


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O STRIPTEASE HOJE É...


Foto de Peter Torsal


... no masculino!  :)) 



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SE NÃO ME VIREM POR AQUI...




... é porque estou AQUI  :)  



Passatempo a decorrer no blogue COISAS DA FONTE



Vão lá espreitar e participem também!
Afinal... QUAL FOTO É DE QUEM?


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BEIJOS COM BIGODE...




Descobri há dias um interessante texto de título «La Moustache», escrito pelo escritor francês Guy de Maupassant, um homem de respeitoso bigode como os tinham quase todos os cavalheiros da época, no qual ele descreve uma "conversa" por carta entre duas senhoras. E sobre o que fala a escritora da carta? Como já devem ter adivinhado... sobre os beijos com bigode e suas virtudes.


E na carta ela dizia...

«(...) A sério, um homem sem bigode já não é homem. Não gosto lá muito de barba; dá-lhes quase sempre um ar negligente, mas o bigode, oh!, o bigode é indispensável a uma fisionomia viril. Não, tu não poderás nunca imaginar quão útil ao olho é aquela pequena escova de pêlos sobre os lábios, ao olho e ... às relações entre os Esposos. Surgiram-me acerca deste tema uma série de reflexões que nem sequer te ouso escrever. Dir-tas-ei de bom grado ... em voz baixa. Mas é tão difícil encontrar palavras para exprimir certas coisas, e algumas delas, que não podem de todo ser substituídas, assumem sobre o papel um aspecto tão desagradável, que não as posso traçar. E, além disso, a temática é tão difícil, tão delicada, tão escabrosa que seria necessária infinita ciência para a abordar sem perigo.
Enfim! Tanto pior se tu não me perceberes. E, além disso, minha querida, esforça-te um pouco por ler nas entrelinhas. 

Sim, quando o meu marido me chegou escanhoado, compreendi logo que nunca teria um fraquinho por um cabotino, nem por um pregador, ainda que fosse o padre Didon, o mais sedutor de todos! Depois, quando me encontrei, mais tarde, a sós com ele (o meu marido), foi bem pior. Ó, minha querida Lucie, nunca te deixes beijar por um homem sem bigode, os beijos dele não têm nenhum gosto, nenhum, nenhum! Deixa de haver aquele encanto, aquela macieza e aquela ... pimenta, sim aquela pimenta do verdadeiro beijo. O bigode é a pimenta do beijo. 
Imagina que te pespegam nos lábios um pergaminho seco ... ou húmido. Eis a carícia do homem escanhoado. 
Deixa de valer a pena seguramente. 
De onde vem pois a sedução do bigode, dir-me-ás? 
Sei-o eu? Para começar faz umas cócegas deliciosas. Sente-se antes de a boca e faz com que um arrepio encantador te percorra o corpo todo, até à ponta dos pés. É ele que acaricia, que faz vibrar e estremecer a pele, que produz nos nervos aquele frémito delicioso que te faz soltar um ah! pequenino, como se tivesses imenso frio. 
E no pescoço! Sim, já alguma vez sentiste um bigode no pescoço? Embriaga-te, crispa-te, desce-te pelas costas abaixo, estende-se à ponta dos dedos. Nós torcemo-nos, sacudimos os ombros, deitamos para trás a cabeça; apetece-nos fugir e ficar; é adorável e irritante! Mas como é bom!

E além disso ... será que ouso mais? Um marido que te ame, sabe efectivamente encontrar um punhado de cantinhos onde esconder os seus beijos, cantinhos nos quais nós mesmas nunca pensaríamos. Ora bem, sem bigode também estes beijos perdem muito do seu gosto, para não falar do facto de que se tornam quase inconvenientes! Explica isto como conseguires. Quanto a mim, eis a razão que encontrei. Lábios sem bigodes estão nus como um corpo sem roupa; e a roupa é sempre precisa, muito pouca, se quiseres, mas é precisa!
O criador (nem sequer ouso escrever outra palavra ao falar destas coisas), o criador teve o cuidado de assim velar todos os abrigos da nossa carne onde se deveria esconder o amor. Uma boca escanhoada faz-me lembrar um bosque abatido em redor de uma fonte onde se costumasse ir beber e dormir. (...)»


FONTE: http://www.truca.pt/raposa_textos/poesia_32_beija_me.html
Texto Original Em Língua Francesa: http://maupassant.free.fr/textes/moustach.html

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FIAT 500X...



... estes comprimidos azuis são mesmo eficazes!!  :))  
   



domingo, 1 de fevereiro de 2015

A BELEZA DAS MULHERES CELTAS...


... lembra-me as Ninfas da Ilha dos Amores ♥     




Sempre que ouço estes sons... a minha alma celta rejubila!

BOA SEMANA PARA TODOS  :))