quinta-feira, 22 de outubro de 2015

E AFINAL... QUAL ERA A MÚSICA DE QUEM??...

POSTS RELACIONADOS:





E apesar de já vir um pouco atrasada, cheguei à hora dos AGRADECIMENTOS.
Uma vez mais vocês foram fantásticos, pela presença, carinho, participação, cumplicidade, partilha, amizade...

Agradeço a todos quantos passaram e passam aqui pelos JARDINS, mesmo que não costumem comentar, e que me têm feito companhia ao longo destes TRÊS ANOS de blogue.
O propósito do PASSATEMPO, para além do objectivo de divulgar os espaços de cada um dos participantes, foi principalmente o de fazer uma FESTA de agradecimento e que proporcionasse a confraternização entre todos.
Acho que esses objectivos foram amplamente conseguidos, como atestam os quase 300 comentários que o post anterior angariou.

Bom, mas vamos ao que interessa realmente... que é saber "preto no branco" (neste caso branco no vermelho)... QUAL ERA (afinal) A MÚSICA DE QUEM!?




Tema1
«You Are Loved (Don't Give Up)»

Intérprete: Josh Groban

Frase de autor:
«Esta é uma música que marcou a minha vida»


            MANUExiste um Olhar 






Tema nº2
«Bolero»

Compositor: Maurice Ravel

Frase de autor:
«Escolhi esta música por ser sensual, leve e intensa a um tempo, como a Deusa do Amor»


    MARIA EU A vez da Maria






Tema nº3
«Porto Sentido»

Intérpretes: Rui Veloso e Carlos Paredes

Frase de autor:
«Porque adoro as músicas de Rui Veloso»


RUI ESPÍRITO SANTOCOISAS DA FONTE






Tema nº4
«God Only Knows»

Intérpretes: Switchfoot

Frase de autor:
«Já escrevi no blogue que gosto de músicas dos anos 60»


  REDONDADona-Redonda






Tema nº5
«Missing You»

Intérpretes: Sheiks

Frase de autor:
«Envio uma de um grupo português, que me acompanhou na adolescência e que eu adorava»


CANTINHO DA CASAcantinhodacasa






Tema nº6
«Gabriel»

Intérprete: Lamb

Frase de autor:
«Esta música encaixa no segmento "música que vos marcou"...»


   FATIFERFATiferando...






Tema nº7
«Non, je ne regrette rien»

Intérprete: Edith Piaf

Frase de autor:
«Ela, é para mim imbatível, quase um hino!»



FÊ BLUE BIRDO blogue da Fê blue bird






Tema nº8
«Rosa Sangue»

Intérpretes: Luís Sequeira e Marisa Liz

Frase de autor:
«Apeteceu-me enviar-te esta música da Marisa Liz porque me faz lembrar a minha filha»


  ANGELA Portugal-Re decouvertes






Tema nº9
«Fade To Black (piano cover version)»

Intérpretes Originais: Metallica

Frase de autor:
«Creio que combina a multitude de humores que em mim se geram e caracterizam à sua maneira»


     PUSINKOPusinko






Tema nº10
«Four Seasons - Winter»

Compositor: Vivaldi

Frase de autor:
«Porque gosto dela? Não sei. Gosto apenas... com paixão!!»


   CATARINAContempladora Ocidental






Tema nº11
«Imagine»

Intérprete: John Lennon

Frase de autor:
«Esta canção é um Hino e uma mensagem de Paz e Harmonia entre os povos!»


    JANITAO Cantinho da Janita






Tema nº12
«Airport Love Theme»

Intérprete: Vincent Bell

Frase de autor:
«Escolho esta inesquecível canção porque gosto muito de cinema»








Tema nº13
«Perdóname»

Intérpretes: Pablo Alboran e Carminho

Frase de autor:
«Aqui está a minha escolha, porque depois de a ouvr mil vezes ela me comove como se fosse a primeira vez!»


  PAPOILApapoilablogspot.com






Tema nº14
«Another Brick in the Wall (ptII)»

Intérpretes: Pink Floyd

Frase de autor:
«A música que mais me fez pensar até hoje, um hino à rebeldia...»


  C.N. GILO que me dá na telha






Tema nº15
«La Valse des Lilas»

Intérprete: Michel Legrand

Frase de autor:
«Decidi-me por esta canção que acho lindíssima, tanto na letra como na música»


   LUÍSAÀ Esquina da Tecla






Tema nº16
«L'Amour»

Intérprete: Ariann Savall

Frase de autor:
«A música do amor é a carícia do mar na pele da areia expectante»


      XILREXilre






Tema nº17
«Fado Larangeira»

Intérprete: Alfredo Marceneiro

Frase de autor:
«Eu até cantei este fado... quando tinha 17 aninhos...»

HENRIQUE A.FERREIRAA minha Travessa do Ferreira






Tema nº18
«Cavalleria Rusticana»

Intérprete: Pietro Mascagni

Frase de autor:
«Porque esta música tem fogo dentro...»

   JMA elasticidade do tempo






Tema nº19
«Joe's Garage»

Intérprete: Frank Zappa

Frase de autor:
«Que bom encontrar-te em Palau!»


  ISABEL PIRESNascer na praia






Tema nº20
«Troia»

Intérprete: Rão Kyao

Frase de autor:
«Ponderei muitas hipóteses... e vai daí decidi-me por esta interpretação»








Tema nº21
«Friendship and Love»

Compositor: Ennio Morricone

Frase de autor:
«Esta música emociona-me»


RICARDO SANTOSO Pacto Português






Tema nº22
«Closest Thing To Crazy»

Intérprete: Katie Melua

Frase de autor:
«Este é o meu contributo para o teu belo 3º aniversário»


GRAÇA SAMPAIOpicosderoseirabrava






Tema nº23
«She»

Intérprete: Elvis Costello

Frase de autor:
«É uma música muito especial para mim e para a minha mulher»


PEDRO COIMBRADevaneios a Oriente






Tema nº24
«You an I»

Intérpretes: Scorpions

Frase de autor:
«Uma canção que muito me diz por me ter sido dedicada por alguém que me amava»


   MONA LISA Fardilha's





Obrigada... e um grande BEM HAJAM !!

52 comentários:

  1. Nada a obrigadar!

    Bjo Grande e fofo!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Cláudio,

      Ouvi há uns dias dizer que agradecer faz bem, faz-nos bem!


      Um beijo do teu tamanho!!
      (^^)

      Eliminar
  2. Wow.
    Thanks for sharing all this music.
    It's almost TOO MUCH.
    Almost.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rick

      Friends never are too much...


      Friendly kisses
      (^^)

      Eliminar
  3. Que Trabalheira, Afrodite!!!!
    Muitos parabéns e que faças muitas mais festas destas.
    Xi-coração

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Papoila

      Tudo o que faz por prazer não custa... e tu sabes que eu gosto destas coisas. Já é o terceiro aniversário que assistes e desejo que possamos juntas festejar muitos mais.


      Beijinhos de festa
      (^^)

      Eliminar
  4. Como nem sempre os ventos sopram a favor das Naus...vieste muito a tempo de nos contemplares com este fecho - a chave d'ouro - das celebrações do 3º Aniversário dos teus Jardins, AFRODITE!:)

    Um beijinho e um grande Bem-Haja, a Ti!! :))

    Sigamos para o 4º...:)

    .

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Janita

      Obrigada Amiga, as tuas palavras encorajam-me a continuar por cá e acredita que é esse o meu desejo. Nem sempre consigo vir "regar" os Jardins com a frequência com que gostaria, nem visito os amigos com a assiduidade que todos merecem, mas o tempo que consigo estar por aqui é de qualidade, porque estou rodeada de verdadeiros amigos.


      Gostei de ver o logo do 3º Aniversário dos Jardins lá no teu Cantinho.
      Obrigada...
      Muitos beijinhos floridos
      (^^)

      Eliminar
  5. Trés Jolie!! :)

    Beijoooooooooooo

    ResponderEliminar
  6. Eu também estou grato.

    Parabéns e um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. JM

      Obrigada, de coração o digo.
      Sabias que a "tua" «Cavalleria Rusticana» deu que fazer a muita gente?? :)
      (é o que estou a ouvir neste momento)


      Beijinhos ao som da música que tem fogo dentro
      (^^)

      Eliminar
  7. Que bom ver aqui a malta toda a dançar!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Isabel

      heheheh... Verdade!
      No domingo faltou fazermos um bailarico! :)


      Beijinhos dançarinos
      (^^)

      Eliminar
  8. Tu passas o 3º aniversário, Tu dedicas-nos todo este Teu precioso tempo, Tu divertes-nos e encantas-nos com esta ideia deste belo Passatempo, Tu ofereces-nos uma rosa, Tu, ainda, para mais, nos agradeces ! ...

    ... e afinal, ...nós ?! ... Todos os nossos agradecimentos pela Tua enorme dedicação a todos nós, não é suficiente, minha (nossa) Amiga !

    Só há uma forma : Tentarmos conseguir retribuir-Te esta Enorme Amizade que sentes por todos nós com toda a nossa "entrega" possível de idêntica Amizade ! ... mas não estamos à Tua altura !

    Costuma dizer-se que a Amizade não se agradece ! ... Retribui-se !!! ... Vamos tentar ! :))

    *.*

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Rui

      Lá estás tu a exagerar... hehehe
      Agradecer é importante... é energia boa que se solta e nos envolve, é dádiva, reconhecimento, retribuição.


      E assim se constroem pontes...
      Beijinhos muito amigos
      (^^)

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns, amiga. Que sejas sempre bafejada pela felicidade e pela amizade que tanto espalhas por aqui!

      Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :)

      Eliminar
    2. As tuas próximas publicações serão sem a letra o, gastaste todos aqui !!! :))

      Eliminar

    3. Maria Eu

      Eu costumo dizer que sou uma mulher de sorte... só nunca tive sorte ao jogo! Mas isso já diz tudo, não é? :)
      Tenho encontrado na blogosfera pessoas especiais... e tenho feito amigos para a vida. Tu és uma dessas pessoas.


      Adorei o beijo :D
      (^^)

      Eliminar
  10. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. António

      Tudo de bom para si e obrigada.

      Eliminar
  11. Obrigada pelo teu carinho e amizade.
    Uma trabalheiira que adorei, embora não tenha tido tempo para fazer mais tenta vivas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Elisa

      E fizeste-o em condições "técnicas" complicadas :)
      Como tive oportunidade de te dizer via mail, a tua participação deixou-me muito feliz! E quase que a música não chegava a tempo, chegou mesmo na hora H.
      E a música dos Scorpions é fabulosa!


      Beijinhos musicais
      (^^)

      Eliminar
  12. Eu peço desculpa mais uma vez por não ter podido participar. Fui o primeiro a comentar e com zero nos palpites que enviei, mas na realidade teria acertado 5 músicas com a minha, logo no primeiro palpite !... mas de lamentos não vive a história !!!

    Este desafio comemorativo peca somente por uma coisa, foi/está EXCEPCIONAL !!!
    Quem se mete com Deuses é o que dá...

    Obrigado Afrodite

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ricardo,

      Participaste sim, isso é o que importa. Gostarias de ter podido participar mais... mas quem dá o que tem (e neste caso falo de tempo) a mais não é obrigado. Não posso negar que tive pena... porque tu costumas ser dos que consegue chegar ao fim deste tipo de desafios.
      Ficamos (os dois) à espera que mais alguém se decida a levar a cabo outra brincadeira do género... quem sabe se tu não te aventures a seres o anfitrião numa altura em que estejas de férias e tenhas disponibilidade de tempo...
      Fica aqui o desafio :D


      Obrigada pela gentileza das tuas palavras.
      Beijinhos de Deusa
      (^^)

      Eliminar
  13. Soneto do amigo

    Enfim, depois de tanto erro passado
    Tantas retaliações, tanto perigo
    Eis que ressurge noutro o velho amigo
    Nunca perdido, sempre reencontrado.

    É bom sentá-lo novamente ao lado
    Com olhos que contêm o olhar antigo
    Sempre comigo um pouco atribulado
    E como sempre singular comigo.

    Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica...

    Vinicius de Moraes

    amiga Afrodite, procurei um poema para te oferecer, não tenho nem alma nem caneta de poetisa, então aproveito o talento de Vinícius de Moraes para este meu presentinho:)
    arrasaste amiga!!! :)))
    bjs
    Angela

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Angela

      É bom vermos os amigos a multiplicarem-se... e eu sei do que falo pois é esse o esforço que tenho feito, ajudar a fazer pontes entre amigos que se passam a conhecer e a visitar por meu intermédio.

      A Ti conheci-te graças ao Rui... e em muito boa hora isso aconteceu.
      Entretanto as tuas visitas ao Minho fizeram o resto! :))


      Muitos beijinhos, rodeados de muitas flores
      (^^)

      P.S. obrigada pelo poema ♥

      Eliminar
  14. Este foi um desafio que gostei imenso. Muito bem apresentado.

    Composições muito bonitas.
    Que a tua criatividade nunca se "esgote". : )
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Catarina

      E a mim deu-me imenso prazer poder estar rodeada de tanta música e amigos.
      Vocês são mesmo fantásticos!
      Quanto à criatividade... tem dias :))


      Obrigada por tudo
      Beijinhos criativos
      (^^)

      Eliminar
  15. Gostei imenso.
    Venham mais!!
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Pedro

      Venham mais... mas um de cada vez! hehehehe
      Se alguma vez te decidires a organizar um destes mega desafios, eu vou dizer «presente»!


      Beijinhos de BFS para ti também.
      (^^)

      Eliminar
  16. Começo por beijos e sorrisos para te felicitar pela iniciativa e pela forma como delineaste a "coisa".
    Foi uma excelente ideia e ainda mais excelente a forma como o fizeste/exposeste.
    Não posso deixar de referir o trabalho extra na elaboração do regulamento (mea culpa, mea culpa?)
    Também de sublinhar ter o nosso encontro coincidido com o aniversário deste teu blog.
    Enfim, foram vários os motivos para nos termos encontrado e, cada um deles melhor que o outro.
    Nas palavras do Paulo Gonzo, neste jardim só entra quem tu quiseres. Espero portar-me bem (???) para não ter que pular a cerca para cá entrar.
    Beijokas plantadas com sorrisos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Kok,

      Acredita que me fizeste sorrir sim, como sempre (ou quase sempre) fazes!
      A coincidência da data foi uma grande prenda que recebi.
      Quando a data do almoço foi marcada e anunciada, quem primeiro deu conta de que ela coincidia com o aniversário dos Jardins até foi a Adélia (Flor de Jasmim)...
      Foi muito bom e uma honra enorme poder ter festejado com todos vocês no meio de rosas! :)

      Beijinhos de regador da mão
      (^^)

      Eliminar
  17. Sabes que fiquei emocionada? Sim, muito comovida pela tua dedicação, cumplicidade e pela forma como juntas os amigos.
    Foi um prazer conhecer tanta gente bonita, que tu de certa forma uniste para comemorar mais um aniversário deste teu blog fantástico.
    Admiro a tua organização, boas ideias e apresentação.
    Andava um pouco baralhada por que ainda não sabia quem era quem o que me tem impedido de visitar todos os bloguers, agora não há desculpa.

    Obrigada por tudo minha querida
    Fico ansiosa pelo próximo.

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Manu,

      Tu é que me emocionas!
      Fico muito feliz, em júbilo mesmo, por saber que o meu esforço e objectivos foram alcançados e que consegui contribuir para o estreitar de laços entre todos.

      Tu, melhor do que ninguém entre todos os que hoje conhecem a Afrodite, sabes onde fui buscar a "escola" e a inspiração para continuar a perseguir este objectivo comunitário... já que participamos juntas na "Esplanada" onde nos sentávamos a beber café e a comer bolos, a rir e a contar anedotas, a fazer rimas à desgarrada e até bailaricos organizávamos! E tudo virtualmente!!
      Mas foi lá que conheci e fiz amigos que, passados seis anos, ainda conservo no coração.


      É tão bom ter-te aqui comigo...
      Beijo no teu ♥
      (^^)

      Eliminar
  18. Querida Afrodite, estive a ver a quem pertencia cada tema e gostei de apreciar tantos gostos diferentes.
    Para mim a blogosfera é isto, amizade, partilha e muito carinho !
    Eu é que agradeço por me considerares tua amiga !

    Non! Rien de rien
    Non! Je ne regrette rien
    Car ma vie, car mes joies
    Aujourd'hui, ça commence avec toi!

    Um grande beijinho de amizade

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Fê,

      Temos a mesma visão minha amiga, até experiências de vida semelhantes...por isso é tão fácil nos entendermos bem.
      Procuro, desde o início, que este espaço seja um local aprazível onde quem por cá passar se sinta bem e onde a "joie" nunca falte. Só as boas energias geram boas energias... e através da música podemos transmiti-las e recebê-las.
      Conto continuar a vir a estes posts apreciar a música que traz felicidade a tantos amigos.


      Beijinhos alegres
      (^^)

      Eliminar
  19. Clarinhamiga

    Eu já sabia que canções desgarradas à noite fazem azia... Quero felicitar-te pela realização deste passatempo que deve ter-te levado montes de tempo e de trabalho; creio que to tinha dito no nosso almocinho no Tipiky; Mas quod abundat non nocet...

    Mas, hoje, venho dar-te uma má informação
    Fui roubado! Não sei quem roubou-me o meu blogue A Minha Travessa do Ferreira, bem como o meu endereço de g.mail. O que quer dizer que o teu endereço de g-mail que me mandaste (muito obrigado) também foi pelo cano. Por isso te peço que mo voltes a mandar para o novo imeile que vai em baixo. Além disso, a todas as Amigas e a todos os Amigos peço que enviem os vossos e-mail para TENTAR refazer a minha Mailing List - o que é muitíssimo dificílimo pois tinha mais de 1.300 imeiles... E mais um favor: divulguem pela vossa gente para que façam o mesmo. Muito obrigado!!!!

    O MEU NOVO ENDEREÇO É:

    henrique19410920@gmail.com

    Quando tiver o meu novo blogue informo. Mas ainda vai levar algum tempo… Nem sei se serei capaz de o fazer. Burro velho não… E os netos só vêm cá no sábado desta semana que hoje já começou


    Bjs da Raquel e qjs

    Leãozão pior que estrado....

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Henrique,

      O que me contas não é novidade. Acredita que lamento imenso o que te aconteceu.
      Na manhã de ontem (sexta) enviei-te correio para os teus CINCO endereços que costumas divulgar, precisamente a dar-te conta de que alguma coisa se passava com o teu blogue.
      Também me apercebi que o endereço de e-mail não funcionava pois recebi a notificação de falha no envio (e por isso enviei-te o mesmo mail para os outros quatro endereços na esperança de que por algum deles receberias o meu alerta)

      Fica sossegado que este teu endereço já o tenho registado, pois o Ricardo Santos ontem já o divulgou por entre alguns amigos do nosso círculo de amizades.

      Ficamos à espera do teu novo blogue... que qual Fénix, irá renascer das cinzas!
      Um beijinho e muita força e calma
      (^^)

      Eliminar
  20. Ouvi todas estas canções, óbvio que a maioria conheço-as, há aqui belíssimas músicas, mas com sinceridade, fiquei emocionada com a canção escolhida pela Ângela.
    Não vi o final do The Voice of Portugal, podes imaginar o que senti quando vi e ouvi esta música/letra.
    Parabéns à Ângela.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Maria,

      Eu vi este programa em direto e foi muito emocionante.
      Essa edição do The Voice eu acompanhei com regularidade.

      A Ângela está de parabéns sim...
      Beijinhos
      (^^)

      Eliminar
  21. E eu ainda chego mais atrasada aqui... Entrei numa daquelas fases em que não consigo segurar o tempo. Ai, ai... E ainda por cima acho que não cheguei a escrever por aqui uma palavrinha essencial: Parabéns! Pelo blogue nos seus três aninhos e pelo desafio que foi muito giro embora eu seja daquelas que não chega facilmente à solução final/total. E obrigada, eu.

    Um beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Querida Luísa dos olhos lindos,

      Chegas atrasada nada... como vês pela data da edição, o meu tempo também anda esguio e a fugir-me dos dedos. :D
      E estou em falta com tantos amigos... daqui a pouco esquecem-se que eu existo, tão esporádicas agora têm sido as minhas visitas.

      O passatempo foi muito fixe e eu também gostei imenso.
      Já estou é com saudades de participar num atentar adivinhar as respostas... hehehe
      Quando tiveres umas férias, não gostavas de organizar uma brincadeira do género?
      :)))


      Beijinhos e boa semana
      (^^)


      Eliminar
    2. Tinha que voltar aqui para responder à tua pergunta... Eu nem de férias dava conta de uma coisa destas. :)

      Eliminar

    3. Luísa,

      Bastava quereres...
      Olha, temos agora um na forja, mais um do Rui! E com o CINEMA por tema, vai ser muito interessante!
      E já vi que também vais participar!! :))

      Beijinhos cinéfilos
      (^^)

      Eliminar
  22. Querida Madrinha Afrodite.
    Peço-te escusas por não ter participado ativamente deste instigante desafio musical para comemorar mais um Natalício do teu sempre perfumado e bem cuidado Jardíns, porque fico baralhado, como dizem no reino distante além-mar, com desafios deste naipe.
    Saudades de ti.
    Não vejo a hora de revê-la no mês de abril vindouro...
    Envio-te de mimo o final imperdível de película, que aprecio sobremaneira, que é do tempo que tu vivias sob os cuidados intensivos dos teus genitores:
    https://www.youtube.com/watch?v=S5AK2y3Z2No
    Caloroso abraço. Saudações aniversariantes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Um ser vivente em busca do conhecimento e do bem viver sem véus, sem ranços, com muita imaginação e com muito gozo.

    ResponderEliminar
  23. PS -Envio-te mais estas coreografias da imperdível película musical:
    Saudações terspisicoreinas:
    https://www.youtube.com/watch?v=rw_M-ai1I0k
    https://www.youtube.com/watch?v=vfSe8UxR9kgEnviote
    https://www.youtube.com/watch?v=RVh7MXmSwFo

    Acho que nosso estimado Amigo alfacinha Ricardo Santos apreciará esta publicação.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS II - Mais esta coreografia da mesma película:
      https://www.youtube.com/watch?v=CLmgM_vMANM

      Eliminar
  24. Parabéns pelo terceiro aniversário e que venham muitos mais


    Saudações

    ResponderEliminar
  25. Ah que pena
    Não estou recebendo suas atualizações e ando meia ausente_mas gosto de participar dessas brincadeirinhas.
    Fica pra próxima,ok?
    Adorei as participações dos amigos .
    Me perdoe estar tão sem tempo e ate um pouco desmotivada devido outros interesses que me roubam o prazer de star com voce,
    um abraço grande

    ResponderEliminar
  26. Desculpa minha querida, por ter deixado passar um post tão bonito quanto este.~
    Deste que mudei o template lá do meu estaminé, ando meia à toa com os links.
    Aqui está um conjunto de músicas maravilhosas que vou tentar aos poucos ouvir e deliciar-me.

    Beijinhos Afrodite

    ResponderEliminar