sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO "JARDINS DE AFRODITE"...



                                  glitter-graphics.com


Hoje é dia de festa!!!
O JARDINS DE AFRODITE completa hoje o 1º aninho de existência  :)


Este é "o meu cantinho", um espaço de lazer onde me sinto bem, um espaço despretensioso e que tem por lema receber a todos quantos vierem por bem.

É também um recanto que me dá prazer cuidar, um lugar onde partilho coisas de que gosto e que acho belas, um jardim onde cultivo flores e onde os "canteiros" que vou regando e mimando são personificados pelas visitas que recebo neste espaço que é de todos.

E porque em dia de aniversário há sempre prendas, hoje elas são para vocês. Não são bem prendas... são antes mimos que tenho para oferecer aos meus amigos, mimos para quem costuma visitar os meus Jardins, meus e de todos vocês que escolheram fazer desta também a vossa "casa".

Assim, neste espírito de partilha, conto ao longo deste(s) próximo(s) dia(s) homenagear individualmente cada um de vocês com um selo personalizado (que poderão guardar, partilhar no vosso blogue, fazer dele o que entenderem... ou nem fazer nada se não vos apetecer) para que saibam como são importantes para mim e que isto sem vocês não tinha piada nenhuma!
(abro um parênteses só para realçar que se alguma das pessoas que me lê não vier a ser contemplada, é só me avisar que eu tenho um selo para ela)


Um bem hajam... um enorme OBRIGADA por estarem aí desse lado... e um forte abraço para todos 




32 comentários:

  1. Parabéns minha querida :)

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Deusa pelo 1º aniversário do aprazível e belo jardim que crias-te, e diariamente cuidas com sabedoria e encanto, que para mim se tornou um local escolhido para uma nocturna visita diária. Espero repetir votos para o ano, e agora vou dormir que se faz tarde. Bons sonhos, que mesmas as deusas também dormem e sonham, para além de visitarem os sonhos dos simples mortais.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Afrodite pelo teu Blog e por mostrares aos homens que o visitam que se pode ser sensual e ousada, sem cair na vulgaridade. Só demonstra o que tu és como mulher.
    Tiro-te o chapéu !!!

    ResponderEliminar
  4. Um ano foi passado ! :))

    O "JARDINS DE AFRODITE" e a sua autora estão de PARABÉNS !

    Então, um Grande Abraço para a AFRODITE e entremos em grande num "NOVO ANO" do também nosso "JARDINS DE AFRODITE" e que continue cheio de ENCANTO, PECADO, AMOR, BELEZA, PAIXÃO, EROTISMO, SEDUÇÃO, SENSUALIDADE e tudo o mais que a imaginação e gostos da nossa DEUSA nos quiser proporcionar !!! :)))

    Festejemos o início do Novo Ano com este  FOGO DE ARTIFÍCIO  que aqui se pode adaptar na perfeição !

    ... e, já agora, para a nossa QUERIDA AFRODITE, pessoalmente a minha oferta deste RAMO DE FLORES  para embelezar, se possível ainda mais, os seus JARDINS familiares !

    Os meus votos dos maiores êxitos do blog para este 2º ano e as maiores Felicidades pessoais para a sua autora e gestora ! :))

    .

    ResponderEliminar
  5. Cara Amiga Afrodite!
    Tomo a liberdade de assinar embaixo os irretocáveis comentários dos nossos estimados amigos Ricardo Santos e Rui Espírito Santo!!!
    E acrescento: A lambisgoia da Agrado, aquela mexeriqueira mor que tudo sabe e tudo vê, disse-me que tem um admirador, que está sempre sôfrego pelos disputadíssimos agrados da Agrado, que reside na encantadora e acolhedora cidade de Braga e que sabe que você é uma conceituada regente e muito querida no seu círculo social e por seus entes queridos, além de ser culta, arguta, tarimbada e belíssima!
    Envio-lhe de mimo duas cenas de uma película inesquecível:
    http://www.youtube.com/watch?v=Tt4KHdL2zU8
    http://www.youtube.com/watch?v=zAnoNHX13VE
    Caloroso abraço! Saudações aniversariantes!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  6. Que seja só o primeiro de muitos aniversários.
    Beijinhos e votos de bfds!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Outra vez AMIGA!!!!
    Venham muitos, o extremo bom gosto que tens, faz com que seja um prazerr passar por cá!

    Xiiiiiii mulher!!!! Atrabalheira em que tu te meteste!!!!! Um a Um?!?!?!? Em dia de aniversário não devias trabalhar tanto...nós é que temos mimos para te fazer:))))

    Jinhoooossssss

    ResponderEliminar
  8. Parabéns (*.*)
    O primeiro de muitos aniversários
    Bacio

    ResponderEliminar
  9. E já lá vai um ano dos Jardins... o tempo passa mesmo a correr!
    Que seja o primeiro de muitos, e eu esteja aqui.
    E que continuemos a marcar as nossas saídas únicas.... muitos parabéns!




    Beijo enorme minha deusa!
    :)))

    ResponderEliminar
  10. E desta forma se criam laços de amizade.
    Parabéns.
    Um beijinho

    cantinhodacasa
    (também com um blog aqui no google)

    ResponderEliminar
  11. Vim do blog de Rui, parabenizar o blog e desejar prosperidades sempre!

    ResponderEliminar
  12. Já deixei comentos no lugar onde me agracias, ma sdeixo aquitb o meu agradecimento pela homenagem adorei, sabes que sim
    kis .=)

    ResponderEliminar
  13. Deixei um comentário de manhã e não sei onde foi cair...:-))
    assim repito os parabolizas e o desejo de uma vida muito longa!

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Afrodite. É muito bonito criar algo assim durante um ano. Que continue sempre. Também gostei muito da ideia dos presentes. Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Costumo ca vir e não deixar rasto!
    Hoje deixo o desejo de muitos parabéns e boa continuação.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  16. E a gente começa timidamente nesses cantinhos_vamos criando laços conquistando mais amigos e quando vemos se passou mais um ano.,
    _ os comentários servem de estimulo pra seguir se dedicando a fazer sempre o mais bonito o melhor .
    Que continue assim Afrodite_ e que seja aniversário todos todo dia, com festas flores e alegria_ sou uma visitante recente graças ao espaço do Rui que propicia essa necessidade(?) de conhecer os amigos dele , e ficamos a gostar daquelas brincadeiras que nos divertem prá caramba.
    Parabéns .

    ResponderEliminar
  17. Cara deusa, os meu parabéns pelo aniversário deste espaço!

    Beijinhos ,
    FATifer

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário e pela bela ideia que tiveste para o assinalar.
    Um grande beijinho e venham muitos mais aniversários.

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns! Que seja o primeiro de muitos aniversários, sempre com o melhor da fotografia e da sensualidade.
    Beijinhos para "o" aniversariante :-)

    ResponderEliminar
  20. Chego um dia mais tarde, mas ontem não tive tempo de espreitar na blogosfera.

    Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do teu blogue tão erótico; histórias que li com grande prazer durante as minhas férias de verão na varanda.

    Mil beijinhos de amizade para ti, Afrodite, da amiga de longe, Teresa

    ResponderEliminar
  21. Amiga, venho atrasada para a FESTA, mas com sou um pouco aciganada e as festas dos ciganos demoram dias a fio, está tudo bem e ainda venho a tempo, não achas?

    Festa que se preze tem de ter música e dança!:) Claro, ao som dos Gipsy Kings...

    Não há ... FESTA CIGANA SEM UM SALEROSO AMOR MÍO

    Beijinhos salerosos e dançarinos.

    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  22. -___-, mais um que venha então!

    beijo

    ResponderEliminar
  23. Chego sempre atrasada aos aniversários... mas ainda a tempo de dizer Muitos Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  24. Afrodite, um selo, um ramo de flores, uma canção, que prenda mais bela poderia dar aos seus amigos?
    Gostei muito do seu gesto.
    Que o seu blog viva por muitos mais anos com este fabulosos amigos.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  25. Parabéns :) Que se multipliquem os anos e que o jardim nunca pare de florescer! Um grande beijinho :)*

    ResponderEliminar

  26. Parabéns, linda Afrodite. Que nos acompamhe por longos e felizes anos...

    Tenho pena de ainda não ter aberto "a minha salinha", como diz o Rui, para receber um dos seus selinhos...

    Já consegui o esquema que quero desenvolver, terá assuntos sérios, mas atuais e bem humorados, outros respeitantes ao lazer e humor...

    Continuação de muito sucesso para o seu cantinho.

    Abraço.

    ResponderEliminar

  27. TODOS

    Sei que entretanto já passou algum tempo, mas ficou aqui a faltar o meu agradecimento a todos e por isso voltei.
    A festa de aniversário dos Jardins foi uma maratona louca... mas valeu tanto mas tanto a pena...!
    Saí mais enriquecida e com laços mais apertados de amizade por todos vocês!!

    VOCÊS são mesmo ESPECTACULARES!

    Mais uma vez o meu BEM HAJAM!
    (^^)

    ResponderEliminar